quarta-feira, 20 de maio de 2015

The Flash – Grant Gustin escreve texto em agradecimento aos fãs!

Capa da Publicação
Capa da Publicação
Ao longo de sua primeira temporada, The Flash se tornou um dos maiores sucessos da CW. Para agradecer ao apoio dos fãs do personagem e toda a equipe que se dedicou à produção da série, o ator escrever uma carta emocionante.


Ao anunciar o trailer do último episódio da primeira temporada de The Flash, Grant Gustin, o ator que interpreta o personagem, escreveu um texto em sua página do facebook agradecendo aos fãs e à equipe, provando que mesmo depois de se tornar uma estrela em ascensão, ele continua a mesma pessoa.
O episódio final da primeira temporada de The Flash foi ao ar nesta terça (19/05).
“Está acontecendo, pessoal. O episódio final chegou. ESSA TERÇA. Foi uma longa e emocional temporada que está chegando ao fim. Bem, pelo menos haverá um enceramento. É o final da temporada de The Flash… Não pode ser apenas sorrisos alegres. Vocês terão que voltar para a segunda temporada.

NOVAMENTE, eu agradeço do fundo do meu coração por assistirem essa temporada e fazer da série o sucesso que ela foi. Sempre que eu paro e penso no fato de que estou interpretando O Flash e Barry Allen, e que existem pessoas que amam a série… Pra ser honesto, eu nem consigo explicar. Às vezes parece que eu estou assistindo isso acontecer com outra pessoa. Eu sempre serei grato por fazer o que eu amo, e agora só me resta agradecer a todos vocês que me permitiram chegar aqui…”.

Mesmo não sendo um grande fã da série me emocionei com as palavras do ator. É muito bom saber que Grant e Barry compartilham da benevolência do Flash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário