quarta-feira, 27 de maio de 2015

Batmóvel aparece no set de Esquadrão Suicida

ads_bat
Uma participação especial no filme Esquadrão Suicida foi revelada ontem. Vários transeuntes conseguiram gravar uma perseguição entre o Batmóvel e o carro do Coringa para o filme.

Como você poderá conferir nos vídeos abaixo, podemos ver um carro esportivo roxo, fugindo do Batmóvel, o mesmo que irá aparecer em Batman Vs Superman. Vale lembrar que Ben Affleck já foi visto no set do Esquadrão mês passado, mais uma prova de que os próximos filmes da DC estarão totalmente ligados e compartilhando o mesmo universo.

No elenco principal de Esquadrão Suicida teremos: Adam Beach como Christopher Weiss/Amarra, Jai Courtney como George “Digger” Harkness/Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como June Moone/Magia, Karen Fukuhara (abaixo) como Katana, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Margot Robbie como Harleen Quinzel/Arlequina, Will Smith como Floyd Lawton/Pistoleiro, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Waylon Jones/Crocodilo e Jay Hernandez como El Diablo.

A lista de personagens do longa ainda continua com Jared Leto como o Coringa, Viola Davis como Amanda Waller, Ike Barinholtz como o Dr. Hugo Strange, Jim Parrack como Jonny Frost/Pseudo Coringa e Raymond Olubowale como Nanaue/Tubarão Rei. O elenco ainda vai contar com o rapper Common em um papel não revelado.

O filme estreia 4 de agosto de 2016 no Brasil.

Carro do coringa:
CF5yPFWWEAAriRG
Confira os vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário