quinta-feira, 28 de maio de 2015

Chris Pine pode participar do filme Mulher Maravilha

ads_pine
A Warner Bros. está em negociações Chris Pine, o capitão Kirk de Star Trek, para que ele assuma o papel de par romântico com Gal Gadot, a atriz israelita que fará o papel de Mulher-Maravilha no filme solo da heroína.

Chris Pine deverá ser Steve Trevor, papel que seria do ator Scott Eastwood que acabou deixando a produção para participar do filme Esquadrão Suicida.

Steve Trevor é a de major da Força Aérea dos Estados Unidos, que durante a II Guerra Mundial teria numa missão de combate caído na Ilha Paraíso, próximo à costa da Grécia em 1942, habitada pelas amazonas. Como nesta ilha a presença masculina era proibida por ordem da Rainha Hipólita, seguindo orientação da deusa Afrodite, a presença de Steve não poderia ser definitiva.

Então a Rainha Hipólita ordenara que fosse feito um torneio para que a vencedora levasse Steve Tervor de volta aos Estados Unidos. Nisto a Princesa Diana acabara apaixonado-se por Steve e entraria no torneio disfarçada e, vencendo-o, recebera o uniforme de Mulher Maravilha.

Mulher Maravilha deverá ser dirigido por Patty Jenkins, por enquanto a única confirmação no elenco é da própria Gadot.

O filme está programa para estrear no dia 23 de junho de 2017.

Um comentário:

  1. Foi um super bom filme! Para mim a historia da Mulher Maravilha é a minha favorita porque eu amo o personagem. Devo dizer que eu fiquei surpresa com o filme no cinema. Acho que a Mulher Maravilha filme foi o melhor filme de super herois que estrenou em 2017. Considero que um fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Gal Gadot, seu talento é impressionante. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. É um filme que se converteu em um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir