sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nintendo divulga planos para a E3 2015

Na tarde desta quarta-feira (13), a Nintendo compartilhou com seus fãs os planos reservados para a E3 2015.

Nintendo divulga planos para a E3 2015

A feira é o maior evento de videogames do mundo. Realizado anualmente, a edição de 2015 será realizada entre os dias 16 e 18 de Junho. As principais empresas do ramo levam suas novidades e compartilham com os presentes, compostos por jornalistas e fãs.

Ano após ano as conferências mais esperadas são das gigantes Nintendo, Sony e Microsoft. Como de costume desde 2013, a empresa irá exibir seu “Digital Event” no dia 16 de Junho às 13:00, horário de Brasília.

Nintendo divulga planos para a E3 2015

Através de um vídeo bem humorado a companhia também revelou que irá retornar com o saudoso “Nintendo World Championships” torneio da empresa que foi realizado em 1990. Sim, após 25 anos retorna um dos maiores torneios já realizados pela Big N!

A competição, que aconteceu em diversas cidades dos Estados Unidos, era baseada em um cartucho especial que continha três games para o NES: Tetris, Rad Racer e Super Mario Bros. dentro de um tempo limite máximo de seis minutos e vinte e um segundos, os participantes precisavam acumular os maiores scores possíveis nestes jogos. Os vencedores faturavam um prêmio em dinheiro de U$10 mil e um conversível da Toyota.

Abaixo, você pode ver o vídeo com a grande revelação!

Quais serão as grandes novidades da E3 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário