sexta-feira, 15 de maio de 2015

Lendas do Amanhã, spin-off de Arrow e Flash, ganha trailer



Lendas do Amanhã, colossal spin-off de Arrow e Flash que unirá diversos heróis (e vilões) do Universo DC das telinhas, ganha trailer cheio de efeitos. Confira!

Lendas do Amanhã, spin-off de Arrow e Flash, ganha trailer

Liderados pelo Arqueiro Verde e Flash, Átomo, Canário Branco (isso mesmo), Capitão Frio, Onda Térmica, Mulher-Gavião e Nuclear compões as Lendas do Amanhã, supergrupo formado pelo viajante do tempo Rip Hunter.

Com a DC Comics expandindo ainda mais seu alcance nas telinhas, com novas séries derivadas de seu universo editorial pintando por aí, é óbvio que mais e mais conteúdo vai começar a pintar pela rede. Depois de dois vídeos da já considerada pakas, Supergirl, chegou a vez de Lendas do Amanhã (ou Legends of Tomorrow), spin-off de Arrow e Flash que funcionará como um mega-evento, unindo diversos heróis e vilões no intuito de salvar o mundo, ganhou trailer.

No vídeo, somos convidados a entender um pouco da trama que colocará Arqueiro Verde, Flash, Átomo, Canário Branco (a recém-ressuscitada Sara Lance), Nuclear e Mulher-Gavião lado a lado dos irmãos criminosos, Capitão Frio e Onda Térmica, na luta pelo destino do mundo. O vídeo tem de tudo, efeitos, piadinhas, lutas incríveis e até ENCOLHIMENTO!

Saca só!

Quando heróis sozinhos não são o suficiente, o mundo precisa de lendas. Tendo visto o futuro, que ele desesperadamente tentará evitar que aconteça, o viajante do tempo Rip Hunter é incumbido de unir um heterogêneo grupo de heróis e vilões pra confrontar uma ameaça imparável — uma graças a qual não só a terra está em jogo, como o tempo como um todo. Pode esse time vencer uma ameaça imortal, diferente de tudo que ele já conheceu?

Previsto pra estrear em torno de Janeiro de 2016, no canal norte-americano CW, Lendas do Amanhã contará com os talentos, além de Stephen Amell e Grant Gustin, de Victor Garber (FlashAlias); Brandon Routh (Arrow, Superman: O Retorno); Arthur Darvill (Doctor Who); Caity Lotz (Arrow); Ciarra Renee (Pippin); Franz Drameh (No Limite do Amanhã), Dominic Purcell (The Flash, Prison Break); e Wentworth Miller (The Flash, Prison Break).

Nenhum comentário:

Postar um comentário