sexta-feira, 15 de maio de 2015

Supergirl: TRAILER OFICIAL, novas imagens e competição

Supergirl, nova série da DC Comics que disputará audiência com Gotham, em mesmo horário de exibição, ganha novas imagens e um trailer SENSACIONAL!

Supergirl: TRAILER OFICIAL, novas imagens e competição

Escalada pro mesmo horário de outra série da DC, Gotham, Supergirl pode começar uma guerra interna prejudicial às produções televisivas da editora.

Em meio às correrias do início de uma nova temporada televisiva, o canal norte-americano CBS liberou sua grade de exibição pro período 2015-2016 (que cobre o segundo semestre deste ano e o primeiro do próximo), e surgiu um pequeno problema pras adaptações de personagens da DC Comics (e seus fãs).

A nova e aguardada série da Supergirl, desenvolvida pelos produtores de ArrowGreg BerlantiAndrew Kreisberg, ocupará a faixa das 20h, na segunda-feira, do canal — mesmo horário em que vai ao ar, pela Fox, a série Gotham. Se a série da prima do Superman se provar um sucesso, pode enfraquecer ainda mais a série sobre as origens da cidade-natal do Batman, que tem ido de mal a pior em matéria de qualidade e não foi renovada lá com muito folga. Caso não haja alteração no horário de nenhuma das séries, a DC pode ver um de seus filhos matando outro, enfraquecendo, assim, o universo que se constroi nas telinhas. E, a julgar por seu recém-liberado trailer, Bruce Wayne e companhia podem se preocupar…

Confira!

Ainda assim, esse horário se restringe apenas à exibição estadunidense das séries, e pode não ser conflitante em outros países, conforme forem acertados os direitos internacionais de exibição de Supergirl.

A série será focada nas aventuras da última filha de Krypton, Kara Zor-El, enquanto ela aprende a conviver com seus poderes e tenta equilibrar sua vida heróica com a pessoal (alguém pensou em Smallville?) contará com os talentos de Calista Flockhart como Cat Grant, Chyler Leigh como a mãe adotida de Kara, Alex Danvers, Mehcad Brooks como o fotógrafo do jornal Planeta Diário, Jimmy Olsen, e David Harewood como Hank Henshaw (o homem que, nos quadrinhos, se torna o vilão Superciborgue), a Supergirl será vivida pela jovem atriz Melissa Benoist (Whiplash) e, além do trailer, ganhou também novas imagens exclusivas que mostram um pouco mais desses atores e personagens.

Supergirl: confira promo RECHEADO de cenas de ação
{gallery-view-title}
Melissa Benoist, como Kara Zor-El e Mehcad Brooks, como Jimmy Olsen
Supergirl ainda não tem previsão de estreia, nem canal de exibição anunciado no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário