sábado, 1 de agosto de 2015

Arrow – Stephen Amell posta foto de cavanhaque e explica tudo nas redes sociais!

Capa da Publicação
Quando uma fã pediu para Stephen Amell dar uma “dose deArrow a resposta dele foi postar uma selfie… de cavanhaque!
A foto está um tanto escura, mas a barba é aparente, e após o ator confirmar que o Arrow finalmente se tornará o Green Arrow na série, começou a especulação do visual ficar ainda mais parecido com o da HQ.
Mas pouco depois ele postou: “100% não. Nunca. Nossa série poderia durar 14 temporadas e um cavanhaque nunca irá aparecer. Espero que isso esclareça as coisas. Para sempre”.
Mas o burburinho não morreu, então, no dia seguinte ele resolveu postar mais a respeito: “Se tivermos a sorte de ter uma 6ª temporada, vou aparecer no primeiro dia de gravações com um cavanhaque no estilo das HQs. Imediatamente pedirão para eu raspar, mas mesmo assim”.
Stephen chegou até mesmo a relembrar uma vez em que usou um cavanhaque: “Durante o hiato da 2ª temporada, eu deixei a barba crescer e fiz um cavanhaque. Fiquei parecendo alguém com uma ficha criminal tentando se misturar numa cidade nova”.
A repercussão foi tanta que ele comparou com outro momento de choque quanto ao visual de um super-herói: “Acho que hoje mais cedo eu sem querer trollei todas as mesmas pessoas que surtaram quando o Superman do Cavill não tinha cueca vermelha.”.
O que você achou das respostas? Ainda tem esperança de ver o Arqueiro Verde de cavanhaque na telinha?
Confira a foto que Stephen Amell postou no Facebook e imagens oficias da série Arrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário