quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Presidente da CW afirma que não teremos mais spin-offs da DC Comics!

Capa da Publicação

O presidente do CW, Mark Pedowitz, em uma reportagem no tour do Teen Choice Awards, disse que a vindoura série Legends of Tomorrow será o último spin-off da DC Comics em um bom tempo. Mas então, o que acontecerá com Arrow após a quinta temporada. E será que “Legends” sobreviverá para mais um ano?
O CW possui dez horas de exibição de conteúdo original, das quais três serão preenchidas com ArrowFlash e Lendas do Amanhã. Porém, em uma tentativa de evitar que o canal passe a se chamar “DC”, o presidente da emissora, Mark Pedowitz já confirmou que não teremos mais nenhuma série focada em personagens da DC nos próximos anos.
Notícias desanimadoras para quem esperava uma revitalização da série do Constantine no canal. Porém, tudo dependerá de duas séries exclusivas: Arrow e Legends of Tomorrow. Rumores dizem que após a quinta temporada, Arrow chegará ao fim. E se Legends of Tomorrow não conseguir manter a audiência, é possível que planos para a segunda temporada sejam descartados. No primeiro caso, poderia abrir o espaço para mais uma série adaptada das HQs, contudo, no caso de Legends, a baixa audiência teria uma repercussão negativa no conteúdo proveniente da DC Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário