quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Batman da Lamborghini morre em acidente

Lenny B. Robinson é um homem que costumava se vestir como Batman e visitar crianças em hospitais apenas para alegrar o dia dela e distribuir lembrancinhas temáticas do herói, como camisetas e livros.
Ele ganhou o apelido de Batman da Lamborghini em 2012, quando apareceu em um vídeo sendo parado pela polícia devidamente caracterizado como Batman enquanto estava no caminho para uma de suas apresentações em hospitais.
Posteriormente, ele conseguiu adquirir uma réplica do Batmóvel usado na série dos anos 60 e passou a usar o veículo em suas apresentações. As crianças ficavam sabendo das visitas com antecedência e algumas delas costumavam esperar o herói na porta do hospital.
No último final de semana, Lenny se envolveu em um acidente quando o motor do Batmóvel apresentou problemas. Ele desceu do carro para averiguar a situação do motor, foi atingido por outro veículo e morreu no local.
Durante a vida, o Lenny B. Robinson fez crianças que estavam passando por tratamentos em hospitais sorrirem e, para elas, ele era um herói de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário