segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Professor X vai aparecer no próximo filme do Wolverine

O Patrick Stewart já estava em negociação para aparecer no filme do Wolverine há algum tempo. Ao ser perguntado sobre o envolvimento com o projeto, o ator respondeu ao Collider que “Existe um projeto em desenvolvimento. Entretanto, eu entendo que o Professor Xavier vai fazer mais que uma mera aparição, e isso me intriga”.
Ele também respondeu sobre a ideia de explorar o arco O Velho Logan brincando que “Sobre a questão de um Wolverine Velho – Eu realmente gosto da ideia do Hugh Jackman ficar velho. Maldito seja. Ele parece tão bem! Então eu espero vê-lo coberto por próteses, sabe? E se esse for mesmo o caso, ele me fará parecer melhor”.
Claro que o rumor de usar o arco O Velho Logan já circula há muito tempo e a declaração de Patrick Stewart teve um tom mais de piada do que algo para ser levado a sério, especialmente considerando que a história original tem mais a ver com o Gavião Arqueiro do que com o Professor X. Porém, nada pode ser totalmente descartado a essa altura.
O novo longa do Wolverine ainda não tem título definido, mas está previsto para estrear em março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário