sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Warner Bros. Vai produzir filme de Dungeons & Dragons

Depois de uma longa disputa judicial, a Warner Bros., Sweetpea Entertainment e Hasbro chegaram a um acordo para encerrar o processo e seguir na produção do longa de Dungeons & Dragons.
David Leslie Johnson (Invocação do mal 2) já escreveu o roteiro que se passa no mundo de Forgotten Realms.
De acordo com Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produções internacionais da Warner Bros., “D&D tem infinitas possibilidades criativas, dando a nossos cineastas imensas oportunidades de encantar e emocionar tanto os fãs e quanto os espectadores que não estão familiarizados com a franquia.”
Dungeons & Dragons se popularizou em 1974, e desde então conquistou milhões de fãs e jogadores ao redor do mundo. A franquia influenciou inúmeros escritores, diretores, game designers e outros profissionais critativos ao longo das décadas.
Courtney Solomon da Sweetpea Entartainment declarou que “Nós estamos empolgados que essa amada franquia possa finalmente voltar para as telonas depois de 20 anos e que isso pode ser feito pela Warner Bros. que foi responsável por algumas das maiores franquias de fantasia ao longo das últimas duas décadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário