sábado, 1 de agosto de 2015

Gotham – Novos detalhes sobre o Mr. Freeze e outros vilões!

Capa da PublicaçãoVocê faz parte do time que não gostou da primeira temporada de Gotham? Acalme-se, o produtor garantiu que a segunda temporada irá consertar tudo o que não funcionou na primeira e vai adentrar mais ainda no mundo do Batman! 

No geral, Gotham conseguiu firmar um grande público e foi bem vista pela crítica e pelos fãs. No entanto, há sempre quem não goste e o showrunner da série, Bruno Heller, não está pronto para desistir dos haters!

Em uma entrevista recente com o site Digital Spy, Heller disse qual será a missão da segunda de Gotham: “Arrumar o que está errado.” Heller elaborou: “A primeira temporada – por mais boa que tenha sido – ainda foi o reconhecimento de campo. Para a segunda temporada, sabemos o que foi bom, o que não podemos fazer de novo, os atores que mais se destacaram e outras coisas.”

A Digital Spy também falou com o produtor executivo John Stephens e ele afirmou que “será uma grande história contada por 22 episódios.”

“A primeira coisa que aprendemos foi a parar de fazer episódios isolados (os famosos fillers) e focar na história principal o máximo possível,” disse Stephen. “Também vamos focar mais nas histórias dos personagens e humanizar os vilões o máximo possível.”

O diretor Danny Cannon explicou o que podemos esperar de novo na galeria de vilões de Gotham City. “Nós achamos a história do Mr. Freeze muito emocionante, então vamos cuidar dela. Hugo Strange é outro personagem bem interessante que não teve a origem mostrada, assim como o Homem-Calendário. Azrael é um personagem que estamos trabalhando do seu mais puro começo, Tigresa idem. Barbara Kean também aparece no primeiro episódio, e vai acontecer uma coisa que vai permitir que Jerome Valeska seja envolvido nos próximos episódios.”

Falando da Barbara Kean, a atriz Erin Richards teve a chance de falar algumas coisas sobre a sua personagem para a próxima temporada. “Ela vai para o Arkham e conhece todos esses personagens, um deles se chama Jerome. Esses personagens irão mudá-la um pouco, todos vão fazer parte do desenvolvimento dela. Agora ela conhece a fraqueza de todos, ela reina naquele lugar, ela vai brincar com cada pessoa ali dentro até ter o que ela quer. Barbara vai se tornar muito poderosa, estou animada para isso.”

No final da primeira temporada, vimos Edward Nygma (Corey Michael Smith) surtar e assassinar um funcionário da polícia de Gotham City. O ator falou um pouco de seu personagem. “No começo da segunda temporada, Nygma terá que confrontar essa voz, essa coisa que fica na cabeça dele dizendo ‘Cara, faça algo, assuma o controle’. Ele terá que se ajustar e fazer escolhas, então eu meio que interpretarei dois personagens, o que é bem legal. Eventualmente esses dois lados vão colidir, e aí veremos a sua nova identidade.”

E, finalmente, Ben McKenzie, o Detetive Gordon, falou sobre a nova temporada de Gotham. “Lá no primeiro episódio, vimos um trato que Jim teve com o Sr. Cobblepot que teve consequências extremamente negativas.”  comentou o ator. “Jim aprendeu que ele tem que fazer as coisas quando precisa. É uma verdadeira mudança para ele ter que jogar sua moralidade de lado – ainda fazendo o melhor para o mundo na sua mente – mas triste por ter que descer a esse nível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário