sábado, 1 de agosto de 2015

Quarteto Fantástico – Elenco quer Namor e Surfista Prateado nas continuações!

Capa da PublicaçãoA nova franquia de Quarteto Fantástico ainda não chegou aos cinemas, mas com uma continuação já confirmada para 2017, todos já estamos pensando no futuro… E os atores envolvidos também!
Em uma recente sessão de entrevistas em Atlanta, o pessoal do Comic Book teve a oportunidade de conversar com Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan, respectivamente a Mulher Invisível, o Coisa e o Tocha Humana desse novo filme. Entre os assuntos abordados, foi perguntado o que eles queriam ver na continuação.
Bell começou dizendo: “Eu gostaria de ver mais sobre como esses personagens interagem uns com os outros, algo famoso dos quadrinhos. Seria atrativo pra mim. Este filme é basicamente sobre levá-los até esse ponto, de transformá-los em pessoas que você não conhece a personagens com que você se relaciona. O trabalho do próximo filme é ir mais além e começar com personagens já estabelecidos, vendo-os interagir da mais famosa maneira. As coisas entre mim e Johnny ficando bem antagônicas. Mais do romance entre Reed e Sue. Mais de uma dinâmica familiar. Coisas assim seriam ótimas. Tem várias coisas a ser contadas e com 90 minutos de uma história de origem, é difícil de encaixar tudo.”
Sobre os vilões, Bell já deixou bem claro que quer uma ameaça interplanetária: “Você não pode fugir do Surfista Prateado. Eu sei que cronologicamente falando, foi o segundo vilão da outra série também, mas acho ele muito bacana.” Já Jordan pensa diferente: “Namor é ótimo. De longe, é o mutante mais forte. Sabe o que estou falando? Talvez não tão aparente, mas o mais forte. Seria uma batalha interessante. O Quarteto Fantástico contra Namor.”
Porém, isso é improvável de acontecer, uma vez que os direitos de Namor não estão nem com a Marvel Studios e nem com a 20th Century Fox, mas sim com a Universal. Contudo, quando o assunto tange os quadrinhos, Jordan prova que sabe o que fala: “Adoraria ver aquele confronto clássico em que ele está correndo a solta e a única maneira de impedi-lo é caso Sue o beije na frente de Reed. É incrível. Acho que daria um ótimo filme e uma ótima história.”
Quarteto Fantástico chega aos cinemas no dia 6 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário