segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Este é o pôster de Star Wars que você estava procurando

A nova ilustração de Star Wars: Episódio VII – O despertar da Força é simplesmente fantástica e consegue despertar todos os sentimentos de nostalgia que a franquia precisa.
O pôster feito artista Drew Struzan, que ilustrou os pôsteres para as edições especiais da trilogia original e também dos pôsteres para o cinema das três prequels, foi revelado e distribuído para quem assistiu a um dos painéis da D23 Expo.
img-4874-147858
O sabre na mão de Finn parece ser o que pertenceu a Anakin Skywalker e, de acordo com uma entrevista recente que J. J. Abrams concedeu à EW, a arma vai ter bastante importância para o desenvolvimento da história.
*SPOILERS*
“O Império se transformou em uma facção conhecida como a Primeira Ordem, enquanto os pilotos de X-Wing como Poe Dameron (Oscar Isaac) agora voam por um grupo dissidente conhecido como a Resistência”, revelou J. J. Abrams. “A Princesa Leia (Carrie Fisher) conseguiu o sabre de luz que pertenceu ao pai, Darth Vader, e que posteriormente foi perdido por Luke (Mark Hamill) quando Vader separou-o de seu braço durante o duelo ‘junte-se a mim’ de O Império Contra-Ataca.”
Agora, como o sabre passou de Leia para Finn? Ele poderia pertencer à linhagem Skywalker? Só saberemos a resposta para essas perguntas em dezembro.
Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força estreia em 17 de dezembro no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário