sábado, 1 de agosto de 2015

Escritores do reboot do Homem-Aranha confirmam que o filme se passará no ensino médio!

Capa da PublicaçãoDurante uma entrevista com o Entertainment Tonight, John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, os roteiristas do reboot do Homem-Aranha feito pela Marvel Studios, revelaram que o filme se passará no ensino médio e será como um dos filmes de John Hughes.
“É tipo um filme de John Hughes sobre o Peter no ensino médio”, disse Daley ao afirmar que “passaremos muito mais tempo com os personagens no ensino médio, e [vamos] lidar com o fato dele ser um garoto de verdade.”
Jonathan M. Goldstein continuou dizendo que “Escalaram uma criança de verdade. Então nós estamos escrevendo sobre uma criança de verdade.”
Em uma entrevista anterior ao USAToday, Goldstein explicou que o foco será Peter Parker que “não é um garoto popular, é um pouco nerd, e é autoconsciente”. O escritor acredita que como o filme vai focar nos anos do herói no ensino-médio, fica mais fácil mostrar como “ganhar poderes e se tornar o Homem-Aranha não resolve todos os seus problemas “. Daley ainda acrescenta que Peter tem que “esconder seu segredo de todos, o que só piora as coisas.”.
A primeira aparição do Homem-Aranha deve acontecer em Capitão América: Guerra Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário