domingo, 9 de agosto de 2015

Cosplayer cria armadura incrível inspirada em Batman do Futuro!

Capa da PublicaçãoO cosplayer francês NightCold Créations desenvolveu um design original de uma armadura inspirada no Batman do Futuro.
Outro Batman que parece ter servido como fonte de inspiração é o de Arkham Knight.
Ele ainda afirmou que não utilizou uma impressora 3D, por ser muito cara, e criou todo a armadura a mão.
Desde que começou a postar as fotos do processo de criação online, ele recebeu diversas ofertas de compra, mas deixou bem claro que a armadura não está a venda e que ele incentiva outros cosplayers a criarem designs originais também.
“Após muitos pedidos gostaria de esclarecer que minha armadura do Batman não esta a venda, que eu não quero que ela seja reproduzida para venda. Esse é um design original que me levou uma ano e meio de trabalho e planejamento. Obrigado pelo seu interesse, mas eu não posso aceitar as ofertas de compra. Eu incentivo meus caros cosplayers a criarem seus próprios designs originais, cabe a você desfaria sua criatividade e mostrar ao mundo o que você consegue realizar! Obrigado pela compreensão!”
Confira na galeria abaixo as imagens do cosplay. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário