sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Colin Trevorrow comenta sobre o que tem planejado para Jurassic World 2

O anúncio de uma sequência para Jurassic World não foi nenhuma surpresa, especialmente considerando que o filme já faturou mais de US$ 1,520 bilhões mundialmente e se tornou o terceiro filme de maior bilheteria da história.
A única dúvida que permanece é sobre o que será o filme. Segundo Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, “[a sequência não será] apenas um monte de dinossauros perseguindo pessoas em uma ilha”.
Segundo Trevorrow, “Eu sinto que a ideia é que isso não ficará sempre limitado a parques temáticos, e existem aplicações para essa ciência que vão muito além do entretenimento”.
*Possíveis Spoilers de Jurassic World*
O diretor introduziu a ideia de usos militares para as criaturas em Jurassic World, e também deu abertura para um mundo no qual a InGen não é a única corporação capaz de recriar os animais pré-históricos.
Trevorrow comenta sobre a possibilidade de a tecnologia ser Open Source ou existirem mais empresas pelo mundo capazes de recriar dinossauros, e completa “Dr. Wu diz no filme, quando ele está alertando o Dr. Mesrani, ‘nós não somos os únicos capazes de fazer um dinossauro’. Eu acredito que essa é uma ideia interessante mesmo que não seja completamente explorada neste filme, ainda há espaço para esse mundo se expandir.”
Jurassic World 2 está previsto para estrear em junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário