sexta-feira, 5 de junho de 2015

Jason Statham pode ser o Mercenário na série Demolidor

ads_mercenario
A série Demolidor da Netflix pode ter encontrado o ator que irá encarnar o vilão para a segunda temporada, Jason Statham.

Statham teria sido visto com pessoal da Marvel esta semana e segundo uma fonte do próprio estúdio o ator estaria em negociações para interpretar o vilão Mercenário.

E esta não é a primeira vez que Statham é cogitado para este papel, o ator teve várias conversas com a Marvel, quando um reboot cinematográfico do Demolidor ainda era considerado. Este ano o ator apareceu no filme Velozes e Furiosos 7 e no filme A Espiã Que Sabia de Menos.

A segunda temporada de Demolidor deve ir ao ar apenas em 2016.


Uma declaração do ator enquanto divulgava o filme A Espiã Que Sabia de Menos, parece que vai contra o rumor de que ele pode participar do Universo Marvel.

“Muitos desses filmes de ação modernos que vejo, como os da Marvel, são algo que penso que qualquer um pode fazer. Não tenho ambição (de fazê-lo).” disse o ator, que ainda completou: “Eu poderia pegar a minha avó e colocá-la numa capa, depois colocá-la na frente de uma tela verde, e ter dublês fazendo todas as cenas de ação. Qualquer um pode fazer isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário