quinta-feira, 4 de junho de 2015

John Rhys-Davies está confirmado na CCXP 2015

ads_salla
O ator John Rhys-Davies, mais conhecido como o anão Gimli, filho de Gloin na trilogia Senhor do Anéis, onde também foi a voz do Barbárvore. Está confirmado na CCXP – Comic Con Experience 2015, que acontece em dezembro.

Nosso querido anão, que também foi o Sallah nos filmes do Indiana Jones, estará lá a partir da SEXTA-FEIRA NOS DIAS 4, 5 E 6 DE DEZEMBRO.

Agora quem já estava interessado em ir na CCXP deste ano e ficou ainda mais interessado sabendo desta notícia (que nem o Omelete sabe, diga-se de passagem) precisa ficar esperto! Os ingressos começam a ser vendidos no dia 9 DE JUNHO AO MEIO-DIA! Então não fique matando Orcs enquanto o Légolas mata um Olifante, se programe e já garanta o seu, porque não haverá choro NO MUNDO que irá conseguir um ingresso quanto tudo estiver esgotado!

Recapitulando: John Rhys-Davies estará na CCXP nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, ingressos serão vendidos a partir do dia 9 de junho ao meio-dia. E como diria Ivan Drago: “se esgotar, esgotou!”

Só lembrando que algumas outras confirmações no evento são: Misha Collins (Supernatural), Caity Lotz (Arrow), Steve Cardenas (Power Rangers), Mark Waid, Jae Lee, Alex Maleev, Esad Ribic, Francis Manapul, John Totleben… gente pra diabo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário