quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Warner Bros anuncia novo filme no universo de Harry Potter com roteiro de J. K.!!!

J. K. Rowling acabou de anunciar na sua fan page que a Warner está produzindo um novo filme no universo do nosso bruxinho favorito e que ela é a responsável pelo roteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tumblr_mllxtyC6n81rptk37o1_500

Mantes que vocês comecem a se descabelar aviso logo que o filme não é a tão desejada continuação com os filhos de Harry e companhia e nem a história dos Marotos. Essa nova história não tem a ver com os acontecimentos em volta do Lord das Trevas e seu maior inimigo. O filme (que vai ser o primeiro de uma nova série) é inspirado no livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” que é um dos livros textos da lista de materiais dos alunos do primeiro ano de Hogwarts.

Para quem não sabe o livro (assim como “Quadribol Através dos Séculos“) foi realmente escrito e publicado pela J. K. que assina como Newt Scamander, autor do livro no universo criado por ela. O filme vai contar as aventuras de Newt pelo mundo a fora aprendendo sobre criaturas mágicas para escrever seu livro. A história começa a se desenrolar em Nova York 70 anos antes da história de Harry.

Sua linda!!! <3
Leiam a declaração de J. K. sobre o filme:
“Tudo começou quando a Warner Bros me veio com a sugestão de transformar “Animais Fantásticos e Onde Habitam” em um filme. Eu pensei que era uma ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de “Animais Fantásticos“, feito por um outro escritor foi difícil. Tendo vivido por tanto tempo em meu universo ficcional, me sinto muito protetora dele e eu já sabia muita coisa sobre Newt. Como os fãs de Harry Potter vão saber, eu gostava tanto dele que até mesmo casei seu neto, Rolf, com uma dos minhas personagens favoritas da série Harry Potter, Luna Lovegood.

Como eu apreciei a proposta da Warner, uma ideia tomou forma que eu não poderia expulsar. É assim que eu acabei lançando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros.

Embora ele será definido na comunidade mundial de bruxos e bruxas na qual eu estava tão feliz por 17 anos, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” não é nem um prelúdio, nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo bruxo. As leis e os costumes da sociedade mágica oculta será familiar a qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt começará em New York, 70 anos antes de Harry começa em curso.
Eu, particularmente, quero agradecer a Kevin Tsujihara da Warner Bros para o seu apoio neste projeto, que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu só iria revisitar o mundo dos bruxos, se eu tivesse uma ideia que eu estava realmente animado sobre e é isso.”
A Warner ainda não divulgou se já tem algum diretor em mente para realizar o filme ou possíveis datas de lançamento, mas essas informações devem começar a serem liberadas ainda esse mês. Porém já se sabe que esse vai ser um dos filmes mais aguardados dos próximos anos, afinal é a estreia de Tia J. K. como roteirista.

Ah, a Warner também divulgou que vai lançar uma minissérie de TV baseada no livro Morte Súbita (Casual Vacancy).


Agora gostaria de deixar com vocês alguns gifs que mostram minha reação ao descobrir sobre esse novo filme:
anigif_enhanced-buzz-27420-1378993873-16
hp-grif
Sinceramente eu não estava esperando por essa! Achei que ainda ia demorar muito tempo para que J. K. ou a Warner fizessem algo sobre HP novamente, mas aí as duas resolvem ser extremamente lindas e me dar um presente desses numa quinta-feira pela manhã! 

Eu vou aguardar ansiosamente por esse filme e os próximos que vão seguir ele. E realmente estou torcendo muito para que um dos próximos seja sobre a história dos fundadores de Hogwarts e que finalmente lancem o livro que todos nós aguardamos a anos; Hogwarts: Uma História.

Antes que os haters venham perturbar digo logo: sim, todos nós sabemos que só estão fazendo isso por dinheiro e não por amor aos fãs, BUT WHO CARES???

E assim a magia continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário