quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Katee Sackhoff rebate rumores sobre o papel de Miss Marvel!

Vin-Diesel
“Absolutamente eu não falei com a Marvel. Isso não significa que minha equipe não tenha falado com a Marvel. Pessoalmente não falei com eles e não tenho planos para fazer um filme em um futuro imediato…” disse a atriz Katee Sackhoff sobre os recentes rumores da Miss Marvel em um futuro filme da heroína. Mais detalhes a seguir!
Sackhoff parece estar mais que negando seu possível papel como a Miss Marvel em um filme da Marvel Studios, mas também afirmando que suas frases foram mal interpretadas. “Sabe, você diz uma coisa… As pessoas amam uma boa história, mesmo se é uma história que tenha muito pouco verdade nela. Se você voltar e realmente ouvir o que eu disse, eu disse que verificaram minha disponibilidade. Eu nunca disse Marvel ou Disney, é interessante como as pessoas mudam as histórias para cumprir uma agenda que faz com que as pessoas cliquem no site deles, ou para venderem jornais.”
E, apenas para ficar claro, ela adiciona – “Absolutamente eu não falei com a Marvel. Isso não significa que minha equipe não tenha falado com a Marvel. Pessoalmente não falei com eles e não tenho planos para fazer um filme em um futuro imediato, porque em primeiro lugar eu estou amarrada com Somnia (filme de terror de Mike Flanagan) que é um ótimo lugar para estar. É exatamente onde eu quero estar.”
Apesar dos fãs dizerem que ela seria uma boa escolha para o papel, Sackhoff tem conhecimento de que provavelmente existem fãs que não acham que ela faria tão bem o papel. De qualquer forma, a atriz disse que se a Marvel vir a falar com ela, ela definitivamente irá ouvir. “Sim, tenho certeza que se cavarmos fundo o suficiente existe um grupo de fãs que não me querem para a Miss Marvel, então vamos deixar isso ao ponto de que eles me querem como Miss Marvel e isso seria fantástico. Eu adoraria fazer o papel. Claro que eu adoraria fazer o papel. [...] Seria idiota recusar um filme da Marvel, mas até onde eu sei, a Miss Marvel nem está no próximo filme.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário