quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Girl of Steel: fan arts que vão levar os fãs da Supergirl a loucura!

Hey nerds. Tudo bom?
Todo mundo sabe que Man of Steel e a nova fase do universo DC nas telonas tem rendido muito assunto, seja pelo fato do Supinho ter destruído meio mundo em seu filme ou pelo Affleck ter sido escalado pra Batman. O fato é que ultimamente só se falar disso (e da falta de noção da Hannah Montana).
Mas eu tenho notado que não se fala quase nada sobre as heroínas da DC (com exceção de um comentário ou outro sobre uma possível ponta da Diana em Batman vs Superman) darem as caras na telona num futuro próximo. Eu sei que a Marvel só mostrou a Viúva Negra até agora, mas a Feiticeira Escarlate tá vindo por aí
para chutar bundas em Os Vingadores 2 e as franquias de X-Men e Quarteto Fantástico (que estão na mão da 20th Century Fox) trouxeram várias delas para as telonas. Eu sinceramente sinto falta de representantes femininas superpoderosas no universo cinematográfico da DC, principalmente porque eles tem heroínas muito legais!
Artista MLauNeim é outra que anda sentindo falta de um girl power nos filmes da Distinta Concorrência e por isso resolveu fazer uma série de fan posters feitos com manipulação de imagem no Photoshop do filme imaginário Girl of Steel. Inspirada na estética de Homem de Aço (Men of Steel no original) ela fez vários pôsteres da Supergirl pronta para defender seu planeta adotivo e fazer muito marmanjo se pelar de medo.
Confiram:
supergirl_2013_by_mlauneim-d69nclg
supergirl_by_mlauneim-d6angva
supergirl_from_man_of_steel_2013_by_mlauneim-d68pb5l
supergirl_from_man_of_steel_ii_by_mlauneim-d68tjpb
supergirl_ii_by_mlauneim-d6c54k4
supergirl_iii_by_mlauneim-d6clzje
Por favor, eu quero essa mulher contratada para trabalhar na concepção dos próximos filmes!!! <3
Eu simplesmente amei essa série e fiquei com muita vontade de ver um filme da ou com a Kara. O que vocês acharam desses pôsteres?

Nenhum comentário:

Postar um comentário