sábado, 14 de setembro de 2013

Micro-notícias: Segunda temporada de Arrow, Wolverine de Aronofsky e mais

Coulson_Agents-of-SHIELD
Katie Cassidy fala um pouco sobre a segunda temporada de Arrow, Hugh Jackman fala brevemente da versão de Wolverine que poderia ter sido feita por Darren Aronofsky, e Joss Whedon teve que salvar os roteiros de Agentes da S.H.I.E.L.D.? Veja mais…

- Katie Cassidy fala um pouco sobre a segunda temporada de Arrow com a E! – “Eu acho que é dez vezes a primeira temporada. Eu acho que cada episódio é grandioso e eu não conseguia imaginar como poderíamos fazer algo tão espetacular como a primeira temporada, esperava menos. Eles estão expandindo na segunda temporada e é incrível. Espere o inesperado e saiba que a série ficará mais sombria.”

- Por enquanto, não passa de um rumor, mas a Defamer diz que os roteiros de Agentes da S.H.I.E.L.D. eram ruins, o que forçou Joss Whedon a reescrever muitas partes. “Parece que a esperada série da ABC de Joss Whedon está precisando de um super herói. Uma fonte próxima à série diz que os últimos roteiros que chegaram eram tão ruins que Joss Whedon teve que reescrever tudo, desde a primeira página, uma hora antes da leitura de teste. Considerando que Whedon está transferindo as suas responsabilidades com a série para seu irmão, Jed Whedon, e sua cunhada, Maurissa Tancharoen, para que ele possa se concentrar nos seus 83 projetos de filmes, isso não é um bom sinal.”

- A versão de James Mangold de Wolverine foi boa, mas Hugh Jackman ainda pensaria na versão que Darren Aronofsky poderia ter feito? – “Eu penso nisso. E ele teve boas ideias. Mas, verdade seja dita, as pessoas falam do quanto a versão de um seria diferente da outra. Darren estava envolvido com “Cisne Negro” e acabou não tendo tempo para outros projetos. Quer dizer, ele estava envolvido por apenas seis meses, mas a maior parte destes seis meses foi o circuito de prêmios para ‘Cisne Negro’. Então, apareceram algumas ideias – o nome “The Wolverine” foi uma delas. Ele falou, ‘De jeito nenhum vou permitir que o filme se chame ‘Wolverine 2′. E ele falou, ‘Eu quero que este filme seja diferente, eu quero que seja independente dos outros.’ E essa foi uma ideia que nós todos gostamos. Mas, eu acho que no fim tudo acabou bem. O fã de quadrinhos e o fã de filmes dentro de mim gostariam de ver a versão de Aronofsky? Provavelmente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário