quinta-feira, 12 de setembro de 2013

‘Dias de um Futuro Esquecido’ poderá ser o último filme de Hugh Jackman como Wolverine!

Wolverine-hugh-jackman-as-wolverine-23433676-1600-1200
Em uma recente entrevista com o MTV News, o ator Hugh Jackman já aumenta a expectativa dos fãs dizendo que o próximo filme da franquia, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, será de “explodir cabeças” e dá dica de que esta poderá ser sua última performance como nosso querido Wolverine. Confiram a seguir!
O Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) e a MTV News conseguiram uma entrevista com Jackman que trouxe algumas declarações um tanto “secretas”.
“Pode ser a última vez. A propósito, eu nem tinha me tocado disso até três semanas antes do fim [das filmagens de 'Dias de um Futuro Esquecido'], porque estávamos promovendo ‘Wolverine Imortal’ e eu voltei no set com três semanas ainda para fazer, e foi aí que eu pensei, ‘Bem, quem sabe? Talvez não teremos mais Wolverine. Talvez seja isso. Quem sabe? Talvez. Então eu realmente aproveitei o máximo dessas últimas semanas. Eu aproveitei cada momento que eu coloquei as garras. Eu peguei tudo que podia do set, então no Halloween, venham a mim que eu arrumo para vocês o que precisarem. Eu continuo a dizer que são dois filmes em um, mas pelo tamanho, são praticamente três em um. Realmente vai explodir a cabeça das pessoas por causa da história.”
Então isso significa que talvez essa será a última vez que veremos Jackman como Wolverine?! O que vocês acham? Comentem abaixo!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem na direção Bryan Singer e estreará no dia 23 de maio de 2014 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário