segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Chin Han fala sobre trabalhar com Robert Redford em Capitão América: O Soldado Invernal

japorongo
O ator de Arrow e Cavaleiro das Trevas não diz muito sobre o quanto de ação podemos esperar para seu papel como conselheiro Yen na sequência de Capitão América, da Marvel, mas Chin Han fala sobre como é trabalhar ao lado de um de seus ídolos do cinema e muito mais. Confira!
Mais conhecido por seus papéis em O Cavaleiro das Trevas e Contágio, Chin Han se juntou ao elenco de Capitão América: O Soldado Invernal no final de maio e irá interpretar um dos quatro membros do Conselho de Segurança Mundial. O ator, nascido em Cingapura, falou como é atuar ao lado de seu ídolo de infância que interpreta o cabeça da S.H.I.E.L.D. Alexander Pierce.
“Terá muita ação pra mim, mas não posso dizer muito, pois tudo está sendo mantido sob sigilo. É muito difícil falar alguma coisa, até porque nosso contrato nos obriga a não falar sobre isso. Mas irei atuar ao lado de um dos meus ídolos do cinema, Robert Redford, e isso é uma honra por si só. Ele é incrível, ele já está com 70 anos, mas ainda é um cara bonitão!” O ator ri.
“É um sonho se tornando realidade! É tão inspirador saber que você está no mesmo set que ator de filmes como Butch Cassidy & The Sundance Kid, Todos os Homens do Presidente e Um homem fora-de-série. As coisas foram muito corridas, mas depois de terminar minhas cenas eu tive um tempo para conversar com ele. É um homem muito elegante e de opinião forte. Gostei muito dele.”
Chin Han também apareceu na série da CW, Arrow. O ator teria mais algum projeto relacionado a super-heróis?
“Eu sou um fã do gênero. Acho que os filmes de super-herói são nossa mitologia moderna. Eles concentram muitos dos nossos medos de hoje em dia. Gosto de estar nesse tipo de filme, mas não vou atrás deles, eles me encontram de alguma forma. Acabei me juntando ao fluxo.”
O que vocês esperam do papel de Chin no retorno do Capitão América?

Nenhum comentário:

Postar um comentário