quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Djimon Hounsou ainda quer fazer o Pantera Negra!

bp1
Apesar de já estar ligado à Marvel por conta de Guardiões da Galáxia, o ator Djimon Hounsou disse que estaria honrado em interpretar o Rei de Wakanda em uma adaptação solo do Pantera Negra. Confiram a seguir!

O ator duas vezes nomeado ao Oscar, Hounsou é um dos muitos atores que expressou interesse em interpretar o Pantera Negra em alguma (ainda que improvável) adaptação para os cinemas. E apesar de interpretar um vilão, Korath, na muito aguardada adaptação de Guardiões da GAláxia, Hounsou disse à imprensa que ele ainda gostaria de encarar o personagem.

“Seria uma honra ser T’Challa. Teria que ser bem feito, dada a história desse personagem e do quadrinho. Eu tenho um pé no mundo da Marvel agora, vejamos aonde eles levarão isso.” Falando sobre seu conhecimento de quadrinhos, o ator disse “Eu nunca li nenhum quadrinho quando era jovem, eu apenas me lembro de um dos meus amigos na Africa quando era bem novo carregando esses livros com ele, eram esses quadrinhos, e ele era apaixonado por eles.”

Ironicamente, ambos Idris Elba e Adewale Akinnuoye-Agbaje também disseram estar interessados em interpretar T’Challa ou pelo menos são considerados os principais nomes para o papel. Mas assim como Djimon Hounsou, eles também têm participações no universo cinematográfico da Marvel em Thor: O Mundo Sombrio. Na minha opinião, eu não acho que veremos um filme do Pantera Negra algum dia. Mas eu acho que ele poderia ser um personagem coadjuvante em um terceiro filme do Capitão América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário