sábado, 14 de setembro de 2013

Confirmado! Chris Hemsworth estará em Os Vingadores 2!

a2__age_of_ultron___teaser_poster_sdcc_by_mrsteiners-d6eep1f
O Deus do Trovão estará em Os Vingadores 2: A Era de Ultron! A notícia foi confirmada pelo próprio ator Chris Hemsworth pelo EOnline. Ele aproveita para falar sobre o andamento do filme, mais detalhes a seguir!
Quando foi perguntado a respeito da continuação de Branca de Neve e o Caçador, Chris teve o seguinte a dizer no trecho da entrevista:
Enquanto isso, o irmão mais velho de Liam Hemsworth diz que não ouviu nada a respeito da sequência de seu filme de 2012 com [Kristen] Stewart. “Eu não sei, [...] Se há uma ‘fome’ para um próximo. Eu me diverti muito fazendo o filme. Não tenho certeza do que eles planejam fazer. Eu meio que estou agendado para os Vingadores [2], nós faremos Vingadores no ano que vem e isso meio que toma maior parte do ano. E também a imprensa para Thor [2] este ano e então dependerá se conseguirmos enfiar ele no meio nisso. Está meio que ficando mais e mais estreito.”
Já sobre os Vingadores, Hemsworth disse que James Spader “é ótimo, ele é incrível [...] Eu não o encontrei ainda, mas é engraçado porque todo o lance dos Vingadores setá começando a aparecer nas conversas e estou meio que, ‘Nossa, eu ainda tenho outro filme para fazer e Thor 2 ainda nem saiu.’ O roteiro [dos Vingadores 2] não está nem pronto ainda, mas eu sei que Joss Whedon está escrevendo agora mesmo.” Sobre o vilão do título, o ator disse que “Eu não dei uma olhada ainda sobre ele para entendê-lo. Com toda honestidade, eu não faço ideia.”
tho2poster
Os Vingadores 2 – A Era de Ultron está sendo escrito e dirigido por Joss Whedon e tem data prevista para 01 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário