terça-feira, 10 de setembro de 2013

32 Momentos engraçados da série The Big Bang Theory em gifs

Atenção fãs de The Big Bang Theory: Aqui estão 32 gifs pra relembrar alguns dos infinitos momentos cômicos da série! Preparados? Confiram a seguir!
1. Todos os “bazinga”, mas especialmente este



2. E este!



3. Momento Go Sports de Leonard



4. E quando Sheldon resolveu jogar basquete



5. Howard dirigindo a Scooter com Sheldon na garupa



6. Momento Penny com olhos de cachorrinho



7. Este corte de cabelo



8. As ameaças de Sheldon
Legenda: “Você ri agora. Espere só até precisar de suporte técnico.”

9. Quando Raj disse isso



10. E isso…



11. Quando Sheldon não entende sarcasmo



12. As estratégias de Amy
Legenda: “Eu já lhe disse que você é como um louva-deus sexy?”


13. A coleção de gatos do Sheldon



14. Leonard compartilhando suas crenças
Legenda: “Eu acredito que Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo ele fez você para me irritar”

15. O sorriso do Sheldon



16. Raj falando sobre seu trabalho
Legenda: “Então, espera, o que você tem feito nos últimos seis meses? – Você sabe, checando e-emails, atualizando meu status no Facebook, bagunçando artigos do Wikipedia.”


17. Toda vez que Sheldon bate na porta



18. Bernadette como Cinderela
Legenda: “Vem pra prim. Veja o que acontece.”


19. Quando Sheldon ficou nu
Legenda: “A vingança é um prato que se serve nu”


20. Quando Howard tentou arrombar a porta



21. A pegadinha de Halloween



22. Na manhã após o discurso de Sheldon
Legenda: “Pergunta um, onde estão as minhas calças?”


23. Os abraços



24. Quando Raj se emociona
Legenda: “Eu não chorava assim desde Toy Store 3.”

25. O bigode de Howard
Legenda: “Eu o chamo de “o Clooney”


26. Quando Sheldon tentou assustar um pássaro na janela



27. A forma como estes dois comemoram o Dia dos Namorados
Legenda: “Ok, pare de arruinar o Dia dos Namorados e peça minha pizza.”


28. A luta de Sheldon e Penny



29. E quando Sheldon fez isso



30. E essa cara



31. Os passatempos de Amy e Sheldon
Legenda: “Estamos brincando de médico. Estilo Star Trek.”


32. E é claro, não poderia faltar este!

Um comentário:

  1. Apesar de não ser uma série atual e, sem dúvida, foi uma produção que deixou sua marca. Desse total, o personagem que eu estava Penny gusfaba, a atriz Kalei Cuoco . Vaya que essa atriz teve em outras unidades de filmes de comédia qualidade. Definitivamente vale a pena repertir novo e de novo neste capítulo.

    ResponderExcluir