segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Terry Crews será Blade na série animada do Ultimate Spider-Man!

adam-samberg-s-cop-comedy-recruits-terry-crews-and-21-jump-street-directors
O ator Terry Crews pode parecer como um super-herói, mas surpreendentemente até o momento ele nunca interpretou um. Mas isso está para mudar nesse final de semana, quando ele fará a voz de Blade para o especial de Halloween do Ultimate Spider-Man. Confiram mais detalhes a seguir!

“Os aspectos de Blade que eu mais gostei é do quão profundo é o personagem. Você está falando de um cara que está dividido em dois mundos; ele é um vampiro que se livra de vampiros ruins. Isso é meio que louco,” disse Crews ao Newsarama. “Existe uma certa dicotomia para Blade que é importante, mas fazendo isso para a série animada do Ultimate Spider-Man, você tem que fazer isso para um público infantil; as pessoas às vezes se esquecem disso.” Apesar de admitir que ele não foi “a toda” com o personagem como Wesley Snipes fez nos filmes (do quais ele é um grande fã), ele gostou do que fez e de como as coisas saíram. “O que eu queria era trazer à Blade o peso e a seriedade da série, mas também trazer um pouco de diversão, [...] É mais difícil do que as pessoas imaginam fazer algo sério que ser algo agradável para crianças. Mas se você fizer certo e multar o tom como fizemos, funciona muito bem. Quando vimos os resultados, eu realmente fiquei feliz.”

USM225-4

Para os fãs do trabalho de Crews em filmes de ação como na franquia Os Mercenários ou em seus vários sitcoms de comédias, sua presença como ator fisicamente é impressionante – e é fácil imaginar que um trabalho de voz sem a habilidade de utilizar sua performance física para atuar fosse limitá-lo. Crews disse que fazer esse trabalho de voz lhe fez ganhar respeito de outros na área. “Eu sou um ator bastante físico; tudo que eu faço é praticamente orientado ao corpo. Às vezes eu sou capaz de passar a informação apenas com um olhar, meu rosto faz duas ou três coisas diferentes e isso diz tudo. Aqui, eu não tenho isso; eu tenho que dizer tudo isso com minha voz, [...] É realmente difícil, e me fez olhar para dubladores com todo meu respeito. Michael Clarke Duncan foi um grande amigo meu e um grande ator de voz. Quando eu falei com ele, eu realmente consegui entender todo o treinamento e preparação que ele teve para esse trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário