terça-feira, 1 de outubro de 2013

Especial Dia Da Musica

Hoje é dia da Musica e para parabenizar este dia preparei este especial com o que a  bom e ruim da musica brasileira sobre e para os Heróis. Ok vamos lá:


Super-Heróis - Raul Seixas

A música fala de uma das muitas formas do governo manter a população apática :a utilização de figuras populares para politicagem,ou seja,a mesma coisa que os imperadores romanos faziam quando o país passava por dificuldades:montar um circo para manter a população entretida e afastada da política.ele previu o Brasil do futuro:”Como é que eu posso ler se eu não consigo" enfim não fala sobre Heróis diretamente mais o titulo é bem sugestivo com exceção do fim da musica que ele diz : Avante! uma apologia aos Vingadores, Ai-oh Silver! a frase mais conhecida do Zorro e Shazan que já o nome de um super-herói
veja:
 


Os Super-Herói - Toquinho e Mutinho

A musica traz  Homem-Aranha, Batman, Superman, Hulk e Mulher Maravilha como cantores e com uma realidade mais humanas com erros e defeitos.
veja:
 

 

Super Heróis - Trem Da Alegria

Confesso nunca ter ouvido essa musica mais ela fala mais ou menos isso:  
"Mais que aventura É pura diversão Ver meu super-herói em ação Fazem tudo só pra nos defender
Vou ser assim quando crescer"
 


Homem-Aranha - Jorge Vercillo

Em 2002 Jorge Vercillo lançou o álbum Elo contendo 14 faixas neste álbum tinha o sucesso  "Que Nem Maré" mais a primeira faixa do CD vinha a musica de um dos heróis mais famosos "Homem-Aranha" o nome do titulo da musica.
veja:

 


Superman A Liga da Justiça - LevaNóiz

No carnaval de 2010 o grupo LevaNóis lançou a musica "Superman A Lega da Justiça" com algumas contradições de vilões e heróis e com um refrão que é melhor vocês verem o vídeo que vocês devem se lembrar.
veja: 
 



Thundercats - LevaNóiz

No ano seguinte apostando no sucesso o LevaNóiz lançou a musica Thundercats para o carnaval.
veja:
 



Eu Sou Ciclope - Edcity 

Ainda nessa linha Edcity pegou um óculos sem lente e personalizo de acordo com ele crio uma nova onda e lançou a musica "Eu Sou Ciclope" e clipe só vocês vendo mesmo.
veja:
 



Chama O Batman Pra Mim - Bonde do Forró

Esse próximo vídeo agora eu não sei nem o que falar olha ai.
veja:
 



He-man -Trem Da Alegria 

Esse eu deixei por ultimo porque faz sucesso até hoje em festas infantis, de adulto, a fantasia e principalmente no carnaval o Trem da Alegria cantando "He-man" todo mundo já danço.
veja:
 


 Bônus

  Não sei o nome do grupo da musica nem o anos se alguém souber me dia ok! 


Bom gente é isso espero que gostem se tiver sentindo falta de alguma musica pode me falar tá bom e um FELIZ DIA DA MUSICA ! 

 
   


 

Um comentário: