quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Hayley Atwell diz que definitivamente faria uma série da Agente Carter!

agent-carter-new
A atriz britânica Hayley Atwell comentou sobre os recentes rumores que a Marvel está planejando uma série da Agente Carter para televisão, expressando seu desejo de estrelá-la. Atwell também confirmou que filmou cenas para Capitão América 2: O Soldado Invernal!

Nós já vimos por aí o que parece ser uma SPOILERS imagem de Hayley Atwell envelhecida SPOILERS durante as filmagens principais do próximo filme do Capitão América, mas a atriz agora confirmou que ela realmente esteve no set para filmar novas cenas para a muito aguardada sequência. “Eu fui mais cedo este ano em Pittsburgh para filmar, então todas as cenas são novas.” Sobre os recentes rumores da série de televisão centrada em sua personagem, Atwell disse o seguinte “Eu li sobre isso também. A filmagem foi tão bem sucedida, os fãs disseram ‘Queremos mais da Peggy!’. Eu acho que a Marvel provavelmente levou isso bem a sério, e certamente é algo que eu estaria envolvida. Eu estaria interessada em mostrar diferentes lados da Peggy. Eu acho que ela seria um ótimo exemplo e um grande membro do universo da Marvel. Eu amo a Marvel, eles são realmente pessoas muito boas de se trabalhar, então seria legal voltar e trabalhar com eles novamente. Eu definitivamente faria.”

Ao que parece, é muito provável que vejamos Atwell como Peggy novamente se a série realmente acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário