sexta-feira, 12 de julho de 2013

Hugh Jackman quer ver Wolverine ao lado do Aranha e dos Vingadores

12042_495855503835453_1229405062_n

Hugh Jackman quer lutar como Wolverine junto com Os Vingadores e Homem-Aranha; Diz que os estúdios devem se unir e dividir os custos.
Apesar das complicações com os direitos de cada um, Hugh Jackman revela que ele está atormentando a galera da Marvel para ver se seria possível para Logan lutar lado-a-lado dos Vingadores e do Espetacular Homem-Aranha!
Mais cedo neste ano, Hugh Jackman revelou que ele queria nada mais do que ver Wolverine lutando juntamente com os maiores heróis da Terra. Em uma entrevista recente com a Collider, o ator nominado ao Oscar disse que ele já realmente chegou até a Marvel para ver se um crossover desse nível poderia ser trazido à realidade. “Eu literalmente perguntei a mesma pergunta outro dia para Tom da Marvel, no qual trabalha com todos os outros estúdios, ele trabalha com a Sony e a Fox, é trabalho dele cooperar. Eu disse, ‘Cara, isso poderia acontecer?’ e ele diz ‘Olha, não será fácil porque você está trabalhando com diferentes estúdios e eles são propriedades deles.’ Mas eu acredito – talvez eu seja otimista, eu entendo que na Marvel eles têm Os Vingadores, eles têm um monte de coisas gigantes acontecendo, mas em algum ponto eu acho quase impossível que não haja uma maneira de trazer o Homem de Ferro, todos os personagens dos Vingadores, Wolverine, os X-Men, Homem-Aranha, e, de alguma maneira, juntar todo mundo.” Entretanto, como todos sabemos, esses problemas com os direitos fazem tal união incrívelmente difícil! Jackman enquanto isso possui uma solução bem sensata em como eles lidariam com isso: “Eu não vejo o impedimento! Eu penso como, ok vocês têm três estúdios, apenas dividam isso em três partes em relação aos custos, e dias felizes virão para todos juntos! Eu amaria fazê-lo… Eu estou dentro para isso, estou totalmente dentro porque eu acho que isso seria extremamente animador para os fãs ao redor do mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário