terça-feira, 16 de julho de 2013

Guillermo Del Toro diz que a sua Liga da Justiça Sombria está “bastante ativa”

213510-guillero-del-toro-dc-comics-justice-league-dark-supernatural-avengers
Muitos fãs parecem pensar que o filme Dark Universe de del Toro nunca vai acontecer, mas enquanto falava com a Collider o diretor confirmou que depois de mais uma revisão do roteirista, eles irão em frente.
Gullermo del Toro é conhecido por fazer muitos projetos ao mesmo tempo, e no passado foi ligado a muitos filmes e séries de TV que desde então foram descartados – então é difícil culpar os fãs que continuam céticos que a sua adaptação da Liga da Justiça Sombria (no momento conhecida como ‘Dark Universe’) irá acontecer. Mas, o diretor certamente parece confiante que o filme irá acontecer em uma entrevista com a Collider. Del Toro revela que Dark Universe é o projeto em língua inglesa no qual ele mais gostou de trabalhar, e que quando este escritor “importante” aparecer para a revisão final eles estarão prontos.
“Justice League Dark está muito ativo. Estou fazendo mais uma revisão, enquanto esperamos pelo escritor. É alguém importante, [e] nós estamos esperando pacientemente por este escritor. Eu acho que vale a pena, eu acho que é um cara que todos nós admiramos. Estou fazendo minhas revisões na minha meio que Bíblia, na minha história para o filme. Eu posso dizer que é o projeto de escrita que eu mais gostei em inglês. Espinha do Diabo e O Labirinto do Fauno são em espanhol, mas de todos os meus textos e roteiros, este foi muito divertido porque tinha personagens. Foi um enredo muito fácil, mas a interação do personagem, o Monstro do Pântano com Deadman e Demônio, é tão alegre para mim escrever isso. Constantine é um ótimo personagem tão, tão seco. Eu acho que poderia ser um ótimo filme. Eu não quero fazer muitas mudanças até que o escritor de verdade venha a bordo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário