quinta-feira, 18 de julho de 2013

Diane Nelson fala de planos para Mulher Maravilha

character_bio_576_wonderwoman
Em uma entrevista reveladora com o THR, a gerente de marca da Warner Bros para super-heróis discute planos para futuros filmes da DC. Ela também menciona cinco personagens que ela mais gostaria de ver recebendo o tratamento de cinema.
Em uma entrevista comprida com o The Hollywood Reporter, Diane Nelson abrange uma variedade de tópicos que vão desde suas novas responsabilidades agora que o ex-chefão da WB Jeff Robinov se foi, por que ela acha que Lanterna Verde falhou, e o que acontece agora com Superman e com o filme planejado da da Liga da Justiça – o qual ela não se aprofunda, mas implica que o sucesso de Man Of Steel certamente pavimentou o caminho. Mas, provavelmente, o mais interessante são os personagens da DC que Nelson cita quando questionada sobre quem ela mais gostaria de ver no cinema. “Sandman está no topo”, afirma. “Eu acho que poderia ser tão rico quanto o universo de Harry Potter Fábulas. Homens de Metal.Liga da Justiça. E sim, eu vou dizer isso: Aquaman” Agora sabemos (ou pelo menos ouvimos falar) que já existem planos para Homens de Metal, Liga da Justiça e Fábulas .. parece que se Nelson estiver certa, podemos adicionar Sandman e Aquaman a essa lista! Mas um personagem que os fãs da DC querem ver na tela grande mais do que qualquer outro é, provavelmente, a Mulher Maravilha. Aqui está o que Nelson tinha a dizer sobre isso:
“Nós temos que acertar com ela. Ela é um ícone para ambos os sexos e todas as idades e para as pessoas que gostam da série de TV original e as pessoas que lêem as histórias em quadrinhos agora. Acho que um dos maiores desafios na empresa acertar isso em qualquer tamanho de tela. As razões são provavelmente muito subjetivas: Ela não tem a clara história única, atraente que todo mundo sabe e reconhece Há muitas facetas para a Mulher-Maravilha, e eu acho que a chave é, como você acha a faceta certa para que o meio certo? O que você faz na TV tem que ser diferente do que o que você faz em filmes. Ela tem sido, desde que eu comecei, uma das três principais prioridades para a DC e Warner Bros. Nós ainda estamos tentando agora, mas ela é complicada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário