segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vingadores: Era de Ultron – Confira o ensaio fotográfico de Cobie Smulders, a Agente Hill!

Capa da Publicação
A estonteante atriz de How I Met Your Mother Cobie Smulders é a Maria Hill do Universo Cinematográfico da Marvel! A atriz fez um ensaio fotográfico para a revista Women’s Health e você pode


A Agente Maria Hill apareceu pela primeira vez em Vingadores (2012) e depois voltou a aparecer em Agents of S.H.I.E.L.D. e Capitão América: Soldado Invernal. Cobie Smulders retornará ao papel em Vingadores: Era de Ultron e foi questionada sobre qual super poder teria.

“Se eu tivesse um super poder, seria super velocidade. Super velocidade seria uma coisa bem legal na minha vida. Eu sempre me fiz essa pergunta, e depois que comecei a trabalhar com a Marvel mais ainda, mas sim, super velocidade é o que eu quero.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário