segunda-feira, 20 de abril de 2015

Revelados novos detalhes de Capitão América: Guerra Civil!

Capa da Publicação
O site JoBlo revelou alguns detalhes sobre a trama do filme Capitão América: Guerra Civil. Além de revelarem os personagens que estarão presentes no filme, também divulgaram informações sobre as fantasias dos super-heróis.


ESSE POST CONTÉM SPOILERS!!!

Então além do Capitão América, vamos ver o Soldado Invernal, Falcão, Pantera Negra, Viúva Negra, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Visão, Máquina de Combate, Homem Formiga, Barão Zemo e Ossos Cruzados.

A Marvel está guardando os detalhes sobre o Homem-Aranha a sete chaves, então ainda não há maiores informações sobre a participação do personagem no longa!

Na batalha teremos de um lado o Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Falcão contra o Iron Man, Máquina de Combate, Visão e Homem Formiga. A Feiticeira Escarlate e o Pantera Negra não tem um lado específico, mas o segundo terá um envolvimento muito significativo na história.
Outro detalhe é que o Homem Formiga irá assumir a forma de Gigante durante a batalha.

Quantos ao visual dos personagens, o traje do Falcão será uma versão modificada de Capitão América: Soldado Invernal, em cinza e vermelho. O traje do Capitão América sofreu pequenas alterações do que ele usa em Era de Ultron. O visual do Ossos Cruzados parece ser tirado direto das HQs, ele tem um look bagunçado e as caveiras no traje são grafitados. A máscara de caveira irá cobrir todo seu rosto e é um híbrido entre uma máscara e um capacete.

civil
O filme começa com o Ossos Cruzados atacando a cidade, causando mortes e destruição. O governo intervém e lança o Registro de Super-Heróis.

A grande discussão que inicia a guerra é entre Tony Stark e Steve Rogers sobre o Soldado Invernal, que possui a habilidade para ser um super-herói, mas que já foi um vilão. A grande questão é “se há uma ameaça – os Vingadores devem intervir, qual a responsabilidade deles, eles tem autoridade para isso?”

As gravações de Capitão América: Guerra Civil começam em dez dias e tem data de estreia prevista para 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário