terça-feira, 7 de abril de 2015

Marvel planeja lançar animações dentro de seu Universo Cinematográfico?!

Capa da Publicação
Direto da Emerald City Comic-Con, uma nova informação do Vice-Presidente do setor de animações da Marvel, Cort Lane, pode indicar uma nova direção para o Universo Cinematográfico da editora!


Durante o painel da Marvel Animation na Emerald City Comic-Con, Cort Lane, Vice-Presidente desse setor da Casa das Ideias acabou revelando que a Marvel Studios estaria procurando meios de criar animações que se ligassem ao já estabelecido Universo Cinematográfico da Marvel. “Não posso anunciar nada, mas algumas coisas já estão sendo feitas.”, disse Lane.

Seria isso um indicativo de uma possível série animada que se passasse no universo de Os Vingadores e Guardiões da Galáxia? Atualmente, a Disney investe em três séries animadas, Ultimate Spider-Man (em sua terceira temporada), Avengers Assemble e Hulk and the Agents of S.M.A.S.H. (em sua segunda temporada), além de já ter encomendado uma série dos Guardiões da Galáxia. Entretanto, nenhuma dessas séries tem uma boa recepção entre os fãs, sujeitas ao risco do cancelamento pela baixa audiência.

Outra possibilidade seria lançar uma série de filmes diretos para vídeo, como é comum na Warner/DC. A Marvel já teve investidas do tipo no passado, mas suas tentativas mais recentes (Iron Man & Hulk: Heores United; Iron Man & Captain America: Heroes United) não chamaram muito bem a atenção do público ou da crítica. Além disso, fãs tem especulado sobre o estúdio lançar curtas-metragens animados antes de seus filmes ou nos Blu-Rays lançados posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário