terça-feira, 7 de abril de 2015

Velozes & Furiosos 7 – Incrível Hulk teve “participação” no filme!

Capa da Publicação
Velozes e Furiosos 7 não é um filme da Marvel, mas isso não impediu “O Incrível Hulk” de ter uma breve “participação especial” no filme.


Velozes e Furiosos 7 poderia, de certa forma, ser considerado a primeira vez que Groot e O Incrível Hulk apareceram juntos, ou pelo menos seus respectivos atores.

Após Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) acabar no hospital depois de uma luta com Deckard Shaw (Jason Statham), Dominic Toretto (Vin Diesel) vai lhe fazer uma visita. Quando Dom entra no quarto de hospital, Hobbs está assistindo ao série de TV do Incrível Hulk, dos anos setenta.

E isso não é apenas uma pequena cena que passa despercebida. Já que Dom menciona que tudo o que Hobbs tem ali é gelatina e séries de TV ruins dos anos 70. Diversas imagens do Hulk aparecem durante a cena.

Vin Diesel também interpreta Groot em Guardiões da Galáxia , assim é possível que um dia realmente vejamos Groot e Hulk dividindo as cenas. Porém não será o Hulk de Lou Ferrigno e sim o de Mark Ruffalo, caso um dia ocorra um crossover entre os Vingadores e os Guardiões da Galáxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário