segunda-feira, 31 de março de 2014

Warner Bros. anunciará novo filme da DC Comics em breve. Será a Liga da Justiça?

alex-ross-justice-league

Kevin Tsujohara, atual CEO da Warner Bros. Entertainment, informou em recentre entrevista para o New York Times que o estúdio anunciará um novo filme no universo da DC Comics em breve. Poderá ser finalmente a Liga da Justiça?

New York Times publicou um novo artigo onde entrevistaram o CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, que assumiu o cargo na empresa início de março . Na entrevista, Tsujihara revela que a Warner em breve anunciará oficialmente uma nova franquia de filmes baseada no Universo DC. Brook Barber, autor da entrevista, especula que seja o filme da Liga da Justiça.

“Os projetos da Warner envolvendo a DC Entertainment parece que ganharam um gás e foram revigorados desde que o Sr. Tsujihara assumiu o lugar, parte disso se deve pelo fato do homem ter dispensado praticamente todo o setor jurídico da empresa,  que atrasava grande parte das negociações. Tsujihara está à frente de praticamente cada setor do projeto agora, supervisionando por si mesmo. Duas novas séries de TV estão chegando, uma pela CW (Flash) e outra pela Fox (Gotham), assim como uma nova franquia de filmes será anunciada em breve, segundo o próprio Presidente. 

Todo o estratagema do adiamento do filme ainda sem título que marcará o encontro de Batman e Superman faz parte de um planejamento minuciosamente traçado por Tsujihara e Dan Fellman, presidente do departamento de distribuição da Warner. Podemos esperar grandes coisas para o futuro da empresa, que parece agora entrar nos eixos com a DC.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário