terça-feira, 18 de março de 2014

Rumor sobre Quarteto Fantástico é esclarecido oficialmente!

joshcapadump

Depois de causar um verdadeiro frenesi na internet, o site especializado em histórias em quadrinhos Bleeding Cool finalmente voltou atrás e diz que a demissão do elenco por parte da Fox não irá acontecer. Mesmo assim, eles ainda afirmam que em certo momento a notícia foi realidade. Entenda…

Em uma nota publicada na página inicial do site, a Bleeding Cool admitiu que o reboot do Quarteto Fantástico continua do mesmo jeito que estava antes: Josh Trank na direção, Simon Kinberg no roteiro e todo o elenco “adorado” pelos fãs.
“Na Sexta-feira, a Bleeding Cool noticiou que a Fox estava procurando um novo diretor e roteirista para assumir o projeto do Quarteto Fantástico que já estava em andamento e seria gravado em menos de seis meses. O que significaria um novo diretor, um novo roteiro e um novo elenco.
Nossas fontes eram impecáveis. O que significa que realmente isso aconteceu.
Nós publicamos a história e rapidamente outros sites especializados trataram de desmentir nossa versão.
Agora, nós afirmamos: A Fox vai continuar com os planos do Quarteto Fantástico do mesmo modo que estava antes.
AGORA! Mas temos certeza que semana passada o estúdio cogitou mandar tudo pelos ares. Possivelmente, nenhum outro diretor ou roteirista quis assumir o problema. Nós sabemos diretamente dois nomes que disseram não para a Fox.”
Minha reação à notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário