sexta-feira, 28 de março de 2014

O Magneto Brasileiro


Primeiramente gostaria de pedir perdão a todos porque o Andre Dias fez uma entrevista muito legal em Brasil com o Magneto Brasileiro, mais ele foi assaltado semana passada e levarão a câmera com a entrevista.

Agora vamos para as fotos que ele nos enviou, conheça Mario Luiz o Magneto Brasil espelhado no co-protagonista de X-Men Primeira Classe o publicitário Mario Luiz (39) foi uma febre na Comic-Con de 2013, ao descobrir que o Cosplay do Magneto mora em Brasília fomos conhecer essa figura.
A semelhança com o ator Michael Fassbender é visível confira:
- Logo que saiu o filme, uns amigos foram assistir e voltaram dizendo que o Magneto era eu, Tive que ir ao cinema conferir -
   -Então gostei muito e mandei fazer uma roupa espelhada na do filme-
-As crianças adoram e os adultos mais ainda kkk-
 -Fui com uns amigos para San Diego ano passado e fique maravilhado com a aceitação das pessoas, e dei uma entrevista para revista inglesa PRF, foi lá também que conheci o Aaron Douglas cosplay oficial do Magneto-
 -Na verdade eu nem me acho muito parecido mais curto muito isso, e sem o capacete posso ser o Professor Xavier kkk-
Mais uma vez peso desculpas por não ter o vídeo mais espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário