terça-feira, 18 de março de 2014

[Spoiler] Herói da Marvel tem 3 meses para morrer!

Wolverine_3_Months_to_Die_Logo
Ele está cercado de um mundo banhado à sangue, traições, vinganças e ódio. Esse mundo está prestes a ruir, assim como a sua vida inteira. Agora um herói irá morrer e tudo se inicia em Wolverine #8 que sai em junho, culminando em um épico final em setembro.

Amigo. Professor. X-Man. Vingador. Assassino. Herói. O homem chamado Logan possuiu muitas faces e viveu muitas vidas. Torturado pelos horrores do seu passado, Logan passou a melhor parte de sua vida em busca de redenção. 

Mas todas as buscar um dia terminam. E não haverá final feliz para Wolverine. Deixado sem seu fator de cura, a antes invulnerável  máquina de matar se encontra mortal pela primeira vez em toda sua longa vida. E seus pecados do passado voltam para caçá-lo – Wolverine terá que pagar o preço definitivo.

“Se o título soa ameaçador, tem uma boa razão,” disse o Editor-Chefe Axel Alonso. “O que espera os leitores em setembro, quando acabarem os “3 meses para morrer”? Vamos dizer apenas que fará um barulho imenso no mundo dos quadrinhos.”

O relógio começou a correr, Wolverine tem APENAS 3 MESES.
Wolverine_8_Stegman_Variant Wolverine_8_McNiven_Cover

Nenhum comentário:

Postar um comentário