segunda-feira, 31 de março de 2014

Chris Evans finalmente fala sobre a escolha do novo Tocha Humana!

1382634799_captain_america_the_winter_soldier-oo6
A estrela de Capitão America: O Soldado Invernal está recebendo todos os elogios possíveis pela sua interpretação como Steve Rogers. O ator comentou um pouco sobre o que o papel representa para ele, e também fala sobre o seu sucessor, Michael B. Jordan, no papel de Tocha Humana.

Evans comentou bastante sobre o Quarteto Fantástico, onde interpretou Johnny Storm/Tocha Humana em dois filmes pela Fox.  O ator revelou que relutou MUITO para aceitar o papel de Capitão America justamente por causa da sua experiência com os fimes da Família Fantástica. “O Quarteto Fantástico pesou muito na minha preocupação em fazer o Capitão America. Os filmes foram… como falar isso corretamente? Se você assina um contrato longo, você tem que ter certeza que tserão filmes que você terá orgulho de ter participado depois. Muito filmes que eu fiz me deixaram com alguns questionamentos na cabeça, e o meu contrato para o Quarteto Fantástica era para três filmes. Capitão America é um contrato de seis filmes. Pegue Robert Downey Jr. por exemplo, ele já é considerado o Homem de Ferro definitivo, a Marvel está fazendo tudo de maneira certa, as pessoas amam isso. Então o meu contrato irá até o fim com certeza.”

“Se eu não tivesse aceitado fazer esses filmes, seria o maior erro e o maior arrependimento da minha vida. A Marvel mudou a minha vida, sou grato por fazer parte de algo tão maravilhoso.” Quando perguntado sobre o seu sucessor do papel do Tocha Humana, Evans disse: “Acho ótimo que decidiram fazer um reboot. Tem muita história para ser contada ainda, e o Michael B. Jordan é um ator fenomenal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário