segunda-feira, 31 de março de 2014

Marvel já tem um ator em mente para interpretar o Pantera Negra?

tchaka

De acordo com a Latino Review, a Marvel já tem um ator em mente para interpretar o Pantera Negra. De acordo com El Mayimbe, o ator Chadwick Boseman é o principal candidato do estúdio. Agora, o ator afirma que realmente gostaria de interpretar o Rei de Wakanda…. e o Lanterna Verde!

Chadwick Boseman atraiu os olhares dos estúdios após sua brilhante performance como o lendário jogador de baseball, Jackie Robinson em 42: A História de uma Lenda. De acordo com El Mayimbe, do Latino Review, sua atuação teria chamado a atenção da Marvel Studios, que está atrás do ator para interpretar T’Challa na adaptação de Pantera Negra. Em entrevista à BlackFilm, Boseman abriu o jogo… ok, nem tanto.

Você consegue se ver interpretando o Pantera Negra?

“Consigo me ver fazendo qualquer coisa dentro da temática de ação dos super-heróis. Mas do Pantera Negra, em particular, não responder nada sobre ele…”

Já que não pode falar do Pantera, que outro personagem você gostaria de fazer?

“Se o personagem tiver profundidade, eu o farei. Não gostaria de interpretar uma personalidade genérica com uniformes e superpoderes. O personagem tem que ser profundo. Se eles conseguirem adaptar o Pantera Negra, seja a história original ou adaptá-lo para os tempos modernos de forma coerente, estou dentro! Vocês gostariam de ver um filme do Pantera Negra?”

Claro que sim!

“E que tal um do Lanterna Verde?”

Por essa ninguém esperava! O que Boseman está insinuando? Ele estaria em negociações com a Warner para uma possível participação no filme da Liga da Justiça? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário