sexta-feira, 6 de maio de 2016

Uniformes do reboot de Power Rangers são revelados

Novos Power Rangers
Nós já vimos o elenco com roupas normais, já vimos a nova Rita Repulsa, e agora é hora de ver o visual dos novos uniformes dos Power Rangers. A Lionsgate divulgou a primeira imagem dos heróis através da Entertainment Weeklynesta quinta (5).
“A série era sobre crianças amadurecendo, sobre metamorfose,” disse o diretor Dean Israelite. “Essas roupas precisavam ter o sentimento de que foram catalisadas por essas crianças, por sua energia e seu espírito.”
“É difícil encontrar uma nova linguagem para roupa de super-heróis,” afirmou o designer de produção Andrew Menzies. “O nosso é uma roupa alien que cresce neles, que não é feita por homens. Você não tem como ganhar todo mundo, mas estamos tentando apelar para uma audiência mais madura e ganhar novos fãs.”
Confira a imagem completa, cortesia da EW:
Power Rangers Reboot Uniformes
O filme acompanha cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.
O elenco do filme conta com RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Peto), Becky G (Trini/Ranger Amarelo), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa).
Power Rangers chega aos cinemas em 23 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário