sexta-feira, 6 de maio de 2016

Disney finalmente escolheu o ator que viverá Han Solo jovem

Ator Novo Han Solo
Ao que parece, a Disney encontrou o ator que vai viver o Han Solo jovem no spinoff de Star Wars focado no personagem. Segundo o Page Six e The Hollywood Reporter, Alden Ehrenreich – que recentemente apareceu em Ave, César! dos irmãos Coen – foi escolhido entre milhares de candidatos para interpretar o papel.
O anúncio oficial ainda não foi feito porque, segundo o relato, a Disney e Ehrenreich ainda não assinaram o contrato, mas o “acordo está praticamente fechado” e em fase de negociações finais. O nome do jovem de 26 anos já havia surgido num relato do Deadline, e agora parece que tudo está garantido. Uma fonte do Page Six afirma que o ator impressionou a Lucasfilm com seus testes, se destacando dentre inúmeros candidatos.
O processo de escolha de quem viveria o papel eternizado por Harrison Ford foi bem longo, começando com mais de 2,500 atores. Em março, a lista ficou menor e agora, com a escolha de Ehrenreich, parece que a jornada chegou ao fim.
O filme do Han Solo jovem tem estreia marcada para 25 de maio de 2018. Phil Lord e Chris Miller, de Uma Aventura LEGO, estão dirigindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário