sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cartoon Network vai exibir três novas minisséries em maio

hora-de-aventura-stakes
O Cartoon Network anunciou várias novidades para maio. Confira a programação, organize o seu estoque de pipoca (ou de seu petisco favorito) e prepare-se para o “mês das minisséries”.
stakes-marceline
Estaca Zero (Stakes), a minissérie de Hora de Aventura que revela mais informações sobre o passado da Rainha dos Vampiros, vai ser exibida no Brasil!
Neste especial de oito episódios, Marceline decide que não quer mais ser uma vampira e pede a ajuda da Princesa Jujuba (e da CIÊNCIA!) para virar novamente uma humana. Só que cinco dos inimigos mais poderosos de Marcy aparecem para aterrorizar os habitantes da Terra de Ooo. Prepare o seu coração e as estacas.
Estaca Zero estreia em 22 de maio (domingo), a partir do meio-dia, com reapresentação na semana seguinte, de segunda a sexta, às 10h e às 15h.
titio-avô
Já o Titio Avô está preparando uma viagem por todo o planeta ao lado da Tigresa Voadora Gigante Surreal, o Steve Pizza, o Senhor Gus e o Pochetio. O mundo não será o bastante para as maluquices dessa turma.
Titio Avô Turnê Mundial estreia em 8 de maio (domingo), ao meio-dia, com reapresentação na semana seguinte, de segunda a sexta, às 10h e às 15h.
long-live-the-royals
Em Vida Longa à Realeza, você vai descobrir que ter sangue real correndo nas veias não garante que alguém seja uma pessoa equilibrada.
O Rei Rufus, a Rainha Eleanora, a Princesa Rosalinda e os Príncipes Peter e Alex terão de manter a postura real durante o Festival Yule Hare, mas essa não vai ser fácil para uma família tão sem noção.
Vida Longa à Realeza estreia em 15 de maio (domingo), ao meio-dia, com reapresentação na semana seguinte, de segunda a sexta, às 10h e às 15h. ​
over-the-garden-wall
Over the Garden Wall – O Segredo Além do Jardim não é exatamente novidade, mas é uma ótima maneira de encerrar um mês dedicado às minisséries. Aproveite mais uma chance de descobrir os mistérios do Desconhecido, junto com Greg e Wirt
A série vencedora de dois Emmys será exibida novamente em 29 de maio (domingo), ao meio-dia, com reapresentação na semana seguinte, de segunda a sexta, às 10h e às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário