sexta-feira, 13 de março de 2015

Revelada descrição da luta entre Hulk e Hulkbuster em Vingadores: Era de Ultron!

Capa da Publicação

Em uma exibição privada, foi revelado um clipe de Vingadores: Era de Ultron, trazendo a luta completa entre o Hulk e o Homem de Ferro em sua armadura Hulkbuster. E aqui você pode conferir a descrição da cena!


Durante uma reunião de acionistas da Walt Disney Company na qual foram revelados alguns detalhes sobre Star Wars ontem, também foi exibido um clipe de Vingadores: Era de Ultron. Segundo o Stitch Kingdom, o clipe revela como (e porque) Tony Stark acaba vestindo sua armadura Hulkbuster para derrotar seu amigo Bruce Banner, transformado no gigante esmeralda. Abaixo, temos a descrição da cena oferecida pela VixenVarsity. Esteja avisado de possíveis SPOILERS!

A cena começa com um veículo blindado da polícia entrando em cena. Um incrível e raivoso Hulk é visto destruindo as ruas, destroçando carros e espalhando o pânico. A polícia, fortemente armada com metralhadoras, abre fogo contra o Hulk sem sucesso. Longe, chega o Homem de Ferro, voando em super-velocidade. “Não ataquem”, ele comanda às equipes logo abaixo dele. Ele está rodeado por grandes objetos de metal, que voam junto a ele e obedecem seus comandos. Voltamos para o Hulk, ameaçador, quando, de repente, uma grande placa de aço (?) em forma de prancha acaba caindo na frente do monstro. E outro. E outro. O Hulk então é preso em uma grande “jaula” de aço. Isso até que o Hulk se solte e continue sua onda de destruição. E então, a armadura Hulkbuster se monta, pedaço por pedaço, do mesmo modo que a Mark 42. “A bruxa está mexendo com sua cabeça”, diz Stark. “Você é mais espero que ela. Você é Bruce Banner.” Isso incita uma resposta violenta do Hulk e a pancadaria começa. A Hulkbuster parece ter vantagem, e os dois se espancam nas ruas, destruindo tudo no caminho. Aí o Hulk impala o braço da Hulkbuster com um poste. “Atitude estúpida, Bruce”, responde Stark enquanto a luta continua. Então as partes quebradas da Hulkbuster caem e logo são repostas por novas. Partes diferentes. E logo a Hulkbuster supera o Hulk. Stark faz da cabeça do Hulk um saco de pancadas, literalmente a batendo no chão de novo e de novo e de novo (para o espanto do público). Mas não funciona. Então o braço caído da Hulkbuster acaba vindo a comando de Stark e sufocando o Hulk. Então o Homem de Ferro sai voando carregando o Hulk pelo braço.

Parece que a luta será um tanto quanto brutal, não? Pois bem. Além disso, segundo uma informação do Cineworld Cinemas, o filme terá 131 minutos, diferente de rumores anteriores que diziam que teria 160 minutos. E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário