sexta-feira, 13 de março de 2015

Escritores da DC Comics falam do novo traje da Estelar e mais!

Capa da Publicação

O que a heroína Estelar e a Harley Quinn possuem em comum? A mesma [futura] equipe criativa! O casal Amanda Conner e Jimmy Palmiotti assumirão os roteiros dos títulos das personagens após Convergence e falam um pouco sobre o que podemos esperar!


A nova HQ da Estelar contará com os desenhos da talentosa Emanuela Lupacchino, enquanto a Harley Quinn ficará por conta de Chad Hardin!
Em entrevista para o Newsarama, a equipe criativa dos dois títulos comentou sobre o processo de criação do novo da uniforme da Estelar e as novas aventuras da Harley Quinn!

Perguntada se sofreu alguma pressão dos fãs para mudar o uniforme da Estelar, Amanda Conner revelou que a iniciativa partiu dela. “Eu estava me pressionando, eu queria fazer isso. Eu não uso muito as redes sociais, então não sei o que as pessoas estavam falando, eu só queria mudar o conceito da Estelar e bati a cabeça na parede quanto a isso durante um dia inteiro, tentando imaginar um novo uniforme.” revelou a roteirista. “Eu não queria que soasse muito agressivo ou militar e nem que parecesse tedioso. Falei com o editor e ele me sugeriu fazer algo ‘sexy sem ser pornográfico’ e eu gostei da ideia, era algo que eu podia fazer. Misturei um pouco dos conceitos dos dois uniformes dela e os combinei.Eu tento sempre imaginar algo que usaria, também acabei pegando um pouco de inspiração as roupas de go-go girl dos anos 60. Ela está morando em Key West, lugar de muito sol, praia… Acho que deu certo.”

Sobre a Harley Quinn, Palmiotti comentou a respeito da misteriosa “Gangue de Harleys” que surgiu! “A Harley está descobrindo que não pode fazer tudo o que quer, ela está ficando popular, várias cópias dela estão surgindo. Com a ajuda da Hera Venenosa, ela consegue separar algumas outras para serem sua assistentes. Essas meninas se vestirão como a Harley, tentarão ser que nem ela, mas são todas diferentes, etnias diferentes, personalidades diferentes. Será divertido. E Harley também terá que organizar esse grupo, mas ela é louca, organização não combina com ela.”

Palmiotti e Conner também falaram sobre a popularidade da Harley Quinn ser um dos fatores para outros personagens menores ganharem destaque atualmente, como o Bizarro. “Espero que sim.” Afirma Conner.

“Eu gosto de pensar que o sucesso dela se dá pelo experimento. Ela traz uma novidade e uma diversão única para os quadrinhos, é algo diferente do que vemos nos outros títulos. Esse tipo de HQ que nos permitem ter mais liberdade para criar e tentar as coisas, fugir do normal.” Palmiotti falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário