quarta-feira, 25 de março de 2015

Fox oficializa o retorno de Arquivo X!

Capa da Publicação
Depois de vários anos de especulação dos fãs, a esperança veio a tona no fim do ano passado, quando surgiram rumores mais concretos acerca do retorno da popular série de ficção científica. E agora, é mais do que uma esperança. É realidade!


Os fãs de Mulder e Scully devem se alegrar! A Fox anunciou oficialmente o retorno de Arquivo X, numa temporada de seis episódios, programada para iniciar a produção no verão americano desse ano. E para deixar tudo ainda melhor, o estúdio anunciou que David Duchovny e Gillian Anderson (Mulder e Scully, respectivamente) retornarão aos seus papéis!

Confira abaixo um trecho da coletiva de imprensa com Chris Carter, criador da série, Dana Walden e Gary Newman, CEOs da Fox Television Group:

“Eu penso nessa pausa que tivemos como um intervalo comercial de 13 anos. A boa notícia é que nesse tempo o mundo ficou ainda mais estranho.”

“Tivemos o privilégio de trabalhar com Chris em todas as nove temporadas da série – uma das experiências criativas mais recompensadoras de nossas carreiras – e não podíamos estar mais animados para explorar esse mundo de novo. O Arquivo X não foi apenas uma série seminal tanto para o estúdio quanto para a emissora. Foi um fenômeno mundial que modelou a cultura – e ainda assim se manteve precioso para as legiões de fãs que abraçaram isso do início. Poucas séries tem fãs tão dedicados como Arquivo X, e estamos loucos para dar a eles o próximo capítulo na vida de Mulder e Scully.”

Arquivo X teve, originalmente, nove temporadas entre 1993 e 2002, e foi considerada uma das séries televisivas mais populares de todos os tempos. Nenhuma informação foi revelada sobre quando e onde veremos a nova temporada, mas continuaremos postando atualizações aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário